Fundação Aprender Promoção Humana pelo Conhecimento

Profa Júlia Eugênia Gonçalves. Atualização em Psicopedagogia Clínica. Formação na Teoria Psicopedagógica de Alícia Fernández. EduPP Educação e Psicopedagogia. FAI Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação. FHO UNIARARAS Fundação Herminio Ometto. Promoção Humana Pelo Conhecimento. Formação qualitativa da sociedade, por intermédio de experiências de aprendizagem formais e informais, viabiliazadas por meios presenciais ou a distância. EduPP Educação e Psicopedagogia. E AS AULAS COMEÇARAM!

OVERVIEW

The web site fundacaoaprender.org.br presently has a traffic ranking of zero (the lower the higher page views). We have crawled twenty-one pages inside the web site fundacaoaprender.org.br and found one hundred and thirty-nine websites referencing fundacaoaprender.org.br.

FUNDACAOAPRENDER.ORG.BR TRAFFIC

The web site fundacaoaprender.org.br is seeing a alternation quantities of traffic all round the year.
Traffic for fundacaoaprender.org.br

Traffic ranking (by month) for fundacaoaprender.org.br

Traffic ranking by day of the week for fundacaoaprender.org.br

LINKS TO FUNDACAOAPRENDER.ORG.BR

Faculdade Calafiori Tradição presente para o seu futuro

MBA Gestão de Finanças e Controladoria. MBA Gestão Empresarial e de Negócios. PÓS Biomecânica, Avaliação Física e Prescrição de Treinamentos. PÓS Fisiologia do Exercício e Prescrição de Treinamento. PÓS Educação Especial e Inclusiva. PÓS Psicopedagogia Clínica e Institucional. I SEMANA DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.

Cursos Fundação Aprender

Você ainda não se identificou. Pós-Graduação em Gestão Educacional EAD. Bases Teóricas da Clínica Psicopedagógica. Diagnóstico e Intervenção Psicopedagógica na Instituição. Hoje sábado, 1 abril.

DISLEXIA HOJE

Terça-feira, 10 de julho de 2007. Levar ao cursista informações sobre a intervenção no processo de aprendizagem de crianças que apresentam transtornos da linguagem escrita.

DISLEXIOLOGIA - RAMO DA PSICOLINGÜÍSTICA

DISLEXIA AO ALCANCE DE TODOS

Terça-feira, 10 de julho de 2007.

APRENDIZAGEM DA ORTOGRAFIA E DISORTOGRAFIA

Terça-feira, 10 de julho de 2007.

Educação para todos?

Blog destinado a discussões, opiniões, fatos, notícias e informações interessantes sobre educação no Brasil. Domingo, 13 de março de 2011. O sujeito epistêmico de Piaget. Para explicar como todos podem aprender e o desenvolvimento da inteligência, Jean Piaget reuniu saberes da Biologia, da Psicologia e da Filosofia no conceito do sujeito epistêmico.

WHAT DOES FUNDACAOAPRENDER.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of fundacaoaprender.org.br Mobile Screenshot of fundacaoaprender.org.br Tablet Screenshot of fundacaoaprender.org.br

FUNDACAOAPRENDER.ORG.BR SERVER

Our crawlers revealed that the main page on fundacaoaprender.org.br took six hundred and fifty-six milliseconds to load. I could not find a SSL certificate, so therefore we consider fundacaoaprender.org.br not secure.
54.172.91.171

FAVICON

SERVER SOFTWARE AND ENCODING

We revealed that fundacaoaprender.org.br is implementing the nginx/1.4.6 (Ubuntu) server.

Fundação Aprender Promoção Humana pelo Conhecimento

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web site states the following, "Formação na Teoria Psicopedagógica de Alícia Fernández." I noticed that the web site said " FAI Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação." They also said " FHO UNIARARAS Fundação Herminio Ometto. Formação qualitativa da sociedade, por intermédio de experiências de aprendizagem formais e informais, viabiliazadas por meios presenciais ou a distância."

SEE SIMILAR BUSINESSES

Fundação Aprisco ONG Feira de Santana Fazer o bem faz bem

Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida. Uma Ação do projeto Grávidos no Res. Dia das crianças no Abrigo 2014.

Account Suspended

Contact your hosting provider for more information.

. Fundação Arcadas .

A FUNDAÇÃO ARCADAS em parceria com a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da USP patrocinou a exposição que homenageia o aniversário de 120 anos do Tratado de Amizade entre Brasil e Japão. A cerimonia de abertura ocorreu no dia 18 de agosto na Sala Visconde de São Leopoldo - Faculdade de Direito da USP. Veja o folder do evento aqui. Semana de Recepção aos Calouros - 2015. Realizou-se na semana de 23 a 27 de Fevereiro.

Fundação ArcelorMittal Brasil

Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente 2018. Programa de Educação Afetivo-Sexual - PEAS. Programa Ensino de Qualidade - PEQ. Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente. Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente. Programa de Educação Afetivo-Sexual - PEAS. Programa Ensino de Qualidade - PEQ.

Fundação Aristides de Sousa Mendes

There are no translations available. Era verdadeiramente a minha intenção. Aristides de Sousa Mendes foi um Diplomata português que durante a II Guerra Mundial salvou mais de 30. 000 vidas da perseguição Nazi, em 1940, no que é considerado como a maior acção de salvamento empreendida por uma pessoa individual. A ACÇÃO DE DIPLOMATAS PORTUGUESES DURANTE A II GUERRA MUNDIAL - 21 Mar. There are no translations available. FUNDAÇÃO ARISTIDES DE SOUSA MEND.